Back on track

maio 25, 2010

Às vezes a gente precisa se afastar um pouco pra se dar conta do que vale a pena continuar, ou (re)começar. Acho que já estava na hora de retomar o blog , e os comentários de várias pessoas esses dias também me animaram. Então é isso, sábado tem tira nova =] Por enquanto fica um desenho que rabisquei hoje na aula e acabei gostando…

4 Responses to “Back on track”

  1. Giovanna Says:

    Fiquei imaginando a história do palhaço…
    Bom recomeço!
    Beijos

  2. Rafa Says:

    Seu palhaço está bem “O mérito e o monstro” =D
    (ressucitando O Teatro Mágico)
    Continue sempre!
    Beijos

  3. Nani Says:

    eu queria “rabiscar” na aula uma coisa linda dessas. continue mesmo com o blog… e me mande um email de vez em quando =) tudo bem aí?
    beijo

  4. Naty Says:

    Ficou muito bom seu “rabisco”… com esse palhaço daria para fazer uma boa tirinha…
    Voltar para o blog é sempre bom….eu preciso fazr isso tambem… no meu caso a preguiça é bem maior xD…
    Sábado passo aqui de novo, para comentar…
    Beijos, até mais!


Deixe uma resposta

