mas que…

janeiro 24, 2010

9 Responses to “mas que…”

  1. Rodrigo Coelho Says:

    Você pensou nas minhas ferias aqui eu aposto!

  2. Rodrigo Coelho Says:

    Pera, um Nintendo 64… você tem de atualizar seu repertorio gráfico… porque ele não tem um play station 3 e está jogando HALO ODST? Ele estaria mais feliz 9eu estaria) e seria bem conveniente para sua historia… alem de ser bem legal desenhar um soldado da ODST

  3. Bru Says:

    ashuuhasuhas o video do youtube eh mto bom… e isso ai, 64 forever!!

  4. Nani Says:

    pois eu gostava do super nintendo!

    blé, não tô de férias. tenho um monte de coisa pra estudar -_-

  5. Giovanna Says:

    Agradável surpresa no final =) Lembra o humor do Liniers =)
    beijos


Deixe uma resposta

