IF – Music

novembro 20, 2009

Air drums!

10 Responses to “IF – Music”

  1. Bru Says:

    KILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERSSSSSS

  2. Giovanna Says:

    Tá ótimo o movimento dele! O trabalho com as cores e o pb ficou bem legal tb!
    Beijo!

  3. Rodrigo Coelho Says:

    É o erick? Mas sim, está muito legal mesmo. Só acho que você não deveria juntar o que seria a sombra que delimita o nariz coma da sombrancelha esquerda já que a direita tem um traço fino. Faria um pouco mais de sentido se ele tivesse sombrancelhas de taturana como as minhas mas nesse caso. Fora isso é muito bom e realmente eu concordo com o trabalho de cores!

    • Giulia Says:

      não é ngm especifico não – e engraçado, já me perguntaram se era o namorado da minha irmã tbm, e um não tem NADA a ver com o outro haha

      é, realmente tem muita coisa pra arrumar, eu sou uma negação pra fazer sombra heuheuehue

      e valeu😉


Deixe uma resposta

