Prisões

novembro 1, 2009

presosfinal

10 Responses to “Prisões”

  1. Giovanna Says:

    Adorei! Boa idéia! E o traço tá legal, a escolha das cores em cada parte dos quadros tb. Espero o da próxima semana ^^
    Beijos!

  2. Bi. Says:

    Eu simplesmente amei! Achei bem legal o jeito que usou o branco pra destacar as coisas e alguns dos detalhes que usou e pouca getne lembra. Mutio bom ;D

  3. Bru Says:

    COMO ASSIM, eu ainda não comentei nos seus quadrinhos filosóficos?!?! Aiai viu… Que desleixo da minha parte. Tá de parabéns, Gi!!! Muito legal!! Meu, sinto muito orgulho de saber que vi cada um desses desenhos desde o rascunho até a arte final… Mesmo que eu te zoe, to torcendo por você, tá? =P

  4. Rafa Says:

    Bem profundo… Acho bem interessante essa mistura de pensamentos nos quadrinhos =)
    Beijos

  5. Nani Says:

    uma das minhas matérias na universidade é sobre arte e política… a gente analisa cinema, música, fotografia, teatro etc. hoje foi justamente sobre quadrinhos/caricaturas. nunca tinha parado pra pensar, mas é realmente uma forma de expressão muito versátil e muito acessível.

    gosto muito dos seus quadrinhos, e a falta de cor acentua o tom melancólico. você planeja usar cores em algum momento?

    beijo

    • Giulia Says:

      pois é, comecei a ler mais quadrinhos esse ano, e realmente é bem versátil, tem histórias geniais… acho tão válido quanto os outros meios artísticos ^^

      eu gosto muito de preto e branco, mas não excluo a possibilidade de cores.. só acho que não pra agora, ainda tenho mta coisa pra melhorar pra começar com ainda mais uma xD

      bjoo


Deixe uma resposta

